domingo, 10 de janeiro de 2010

O editorial de 2010

O primeiro post de 2009, foi também o primeiro post do Espora. Era algo como um editorial. Mas nada ali faz mais sentido. Então o primeiro post de 2010 deveria ser um editorial também.

Em primeiro lugar queria agradecer todo mundo que acessa o blogue. Foram muito mais visitas do que eu imaginava ter, quase 70 mil no ano passado. Eu não sei se isso é muito, se isso é pouco, eu sei que, pra quem esperava 100, tá bacana.

Em 2010 eu espero que tudo melhore. Vai faltar tempo mais uma vez, mas acho que isso não é tão problema assim, tempo sempre falta. Em breve, nos próximos meses, vão rolar algumas mudanças, mas nada de muito grande ou grave. Eu acho. De qualquer forma, falo sobre isso depois.

De uma forma geral, a ideia do blogue continua sendo a mesma: falar sobre música.

2 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br