quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um tempo parado...

Galera, como alguns já sabem, estou me mudando de Maringá. Por isso o blogue vai passar uns dias parado, até que eu tenha internet em minha nova casa, em Curitiba. Minha mudança não vai interferir em meu interesse pela música maringaense, portanto, vou continuar postando notícias sobre as bandas da cidade, assim como os shows que vão rolar por aqui. A única diferença é que agora vou tentar acompanhar a cena roqueira das duas cidades. Já tenho alguns posts agendados para entrar automaticamente no Espora e, além disso, um grande amigo vai me cobrir nesses dias, atualizando sempre que possível. Espero que não sintam falta de nada por aqui. Nós vemos em breve.

6 comentários:

  1. ao malandro, ja falei mas vai aqui mais uma vez.
    boa sorte e tudo de bom pra vc, em breve nos encontramos em algum bar.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. cara, desejo todo sucesso pra você. grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pois assim que eu sair daqui, juro que nunca mais procurarei ouvir falar, sequer, de "música maringaense"!!
    Brincadeira, sei que você vai ficar de olho em nós, daí da Europa (é assim que Curitiba se chama, em Curitiba, né?)
    Se cuida por aí, compadre!!

    ResponderExcluir
  4. Melhor Curitiba que Umuarama. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  5. brou, eu já sinto saudades!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br