quarta-feira, 2 de junho de 2010

Debates Fora do Eixo


Em meio a todas essas discussões sobre o mercado independente e a verba pública envolvida nos eventos undergrounds do país, eu decidi ouvir um desses debates ao vivo, transmitidos na internet pela Fora do Eixo, "uma rede de 38 coletivos em 17 estados do país".

Não tenho muito a dizer sobre o que eu ouvi. Interrompi a transmissão quando algum convidado falou em alto e bom tom que era a favor de uma “bolsa artista”. Um projeto governamental que auxiliaria os artistas nacionais com salários mensais de r$2 mil.

Me imaginei ajudando a completar os honorários do, sei lá, Lulu Santos, Caetano Veloso, ou mesmo da banda do meu vizinho, que por acaso, é ruim pra cacete.

Bom, o post é pra falar que se você quiser ouvir um desses debates, fique esperto aqui, no twitter da Fora do Eixo, lá eles divulgam o dia e o horário da transmissão.

3 comentários:

  1. cara, isso tudo é uma grande tristeza! eu nem perco mais tempo ouvido esses debates. antes me interessava bastante. o pior é ver/ouvir gente que posa de independente, alternativo ou undeground ganhando grana em cima do trampo das bandas. e depois falam em organizar a "cena"...

    ResponderExcluir
  2. putz cara, o foda é que nesses horários geralmente estou no blogamador.com ou no putarianatv.com. Se não tivesse esse compromisso, certamente estaria lá.

    ResponderExcluir
  3. Qual seria a definição de "artista", nesse caso? Eu, por exemplo, sei fazer esculturas com clips. Isso não me torna um artista?

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br