Na sexta-feira do dia 18/11, o Tribo’s bar de Maringá (que agora aceita cartão de crédito!) vai ceder o espaço para o “Rolê Chill Dope”. Focado na música nacional, a festa fica por conta das bandas: Sollado Brazilian Groove, Tapa na Macaca e Anonimos Aduzidos. Além disso, vai rolar exposição de arte/fotografia e Estevão Perez Maranho, que ficará responsável pela discotecagem de muita “Psicodelia Brasileira”.
O idealizador do evento, Lucas Trabuco, explica melhor sobre essa “dope” imperdível. Clique abaixo e confira!
O idealizador do evento, Lucas Trabuco, explica melhor sobre essa “dope” imperdível. Clique abaixo e confira!
ACHO QUE VO TÁ INDO, CERTEZA
ResponderExcluiraí sim, campeão!
ResponderExcluirGostei! Tô seguindo esse "galinheiro".
ResponderExcluirSe puderes passa no meu e segue, vai ser muito bem-vinda!
http://leilakruger.com.br
Tô lançando um romance dia 25/11 em Porto Alegre, já está à venda. Hot site do livro: http://www.leilakruger.com.br
SINOPSE:
"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.
"O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...
Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?
Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?
Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.
Bjo!