segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Virada do Amor

Falando em festival de rock em Maringá, aqui no blogue da Sonic Flower tem uns comentários de Flávio Silva sobre a Virada do Amor, um festival que reuniu nove bandas de rock autoral de Maringá e região. Lá também tem três vídeos do show do Betty by Alone. (Um deles é esse aí). Sobre o festival eu só tenho uma coisa a dizer: A virada do Amor tinha tudo para dar certo. Veio a chuva e deu todos os motivos do mundo para dar errado. No final, com chuva, rock e lama, foi um dos melhores eventos que eu já vi por aqui. Tudo saiu perfeito, público, som, shows e organização. Repito as palavras de Flávio Silva: Parabéns para o pessoal que organizou a Virada e eu também já estou esperando o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br