segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Novidades da Abrafin

A Associação Brasileira de Festivais Independentes ou simplesmente “Abrafin” elegeu uma nova diretoria para assumir a parada por 2 anos. Só gente esperta, importante, interessada em fazer a música independente crescer, se dar bem e ser sustentável. A reunião/votação foi essa aí da foto! Coisa séria, malandro.

A novidade na eleição foi alguns cargos extras de representantes de regiões do país e até, mais que isso, como o cargo do Fernando Rosa, uma personalidade da música independente nacional.

A Abrafin tem uns números monstruosos como: 38 festivais filiados (entraram mais 6 na última reunião), um público de pelo menos 300 mil pessoas ao ano, 600 bandas entre nacionais e internacionais, movimento de uma quantia superior a cinco milhões de reais ao ano e três mil empregos fixos e temporários.

Dá uma olhada aqui no Senhor F que tem a (nova) panela da música independente nacional. E Aproveita e também já da uma olhada no site da Abrafin e conheça um pouco mais da nossa realidade musical. E por último, mas não menos importante, aqui tem umas fotos bacanas do encontro da galerinha pá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br