quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E tem outro “concurso” na parada...

Outro “concurso” que está com as inscrições abertas é o Femucic. Esse ano é a edição de número 31 do festival. Na real, o Femucic não é concurso, é só uma mostra. Ninguém ganha grana, ninguém ganha nada. Quer dizer, quem participa ganha o privilégio de dividir o palco e camarim com alguns figurões da música brasileira; trocar informação, experiências e amizades com uma galera que batalhou e batalha vida inteira e não chegou a lugar algum, o que provavelmente nunca foi também a intenção deles. Mas se ainda você tiver interesse, inscreve sua banda. A mostra é bacana e sempre reúne uma galera que gosta de verdade de música.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março. O festival acontece nos dias 20, 21, 22 e 23 de maio no Teatro Calil Haddad. Para mais informações e até fazer a sua inscrição,
clique aqui.

Ah, só pra avisar, o festival tem uma exigência: a música inscrita precisa ser no idioma português, mas se for em algum idioma indígena eles também aceitam.

3 comentários:

  1. Opa!

    No Femucic até que rola uma graninha, sim. Uma ajuda de custo. Quem é de fora de Maringá e região ganha mais do que as bandas daqui.

    ResponderExcluir
  2. Seja pra falar mal ou bem, falando a verdade com imparcialidade ta valendo!
    boa iniciativa de blog.

    Natan (pub)

    ResponderExcluir
  3. Ratificando o Natan aí em cima, boa iniciativa de blog.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br