sábado, 31 de janeiro de 2009

Rodrigo Lariú, sócio-fundador da Abrafin e mais importante de tudo: criador do selo nacional Midsummer Madness que hoje já tem 20 anos de história, deu uma entrevista para o site Senhor F sobre a história da gravadora e mais algumas coisas.

A Midsummer Madness é provavelmente o selo mais importante do Brasil quando falamos do indie nacional. Algumas, ou talvez, a maioria das bandas indies (nos dois sentidos) mais significativas dos anos 90 do Brasil estão no catálogo deles, coisas como Astromato, Cigarretes, Killing Chainsaw, Sleepwalkers, Pelvs, The Gilbertos e outras mais.

O mais bacana ainda é que o catálogo da MM é liberado para download gratuito no site do selo. E bacana também, é a loja virtual que os caras tem, que além de vender os discos das bandas do próprio selo, vendem também alguns outros bons discos. Inclusive, a MM está vendendo o disco do Little Joy por r$25 já com o valor do frete.

Bom, para entender melhor a Midsummer Madness entre no aqui site, ouça as bandas, compre discos e divirta-se. Também aproveite pra ler aqui a entrevista que o Rodrigo deu para o Senhor F.

Ah, a foto lá em cima é o Killing Chainsaw, um dos queridinhos da gravadora e dos indies nacionais. Dê uma olhada no crédito da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br