terça-feira, 12 de maio de 2009

João Bosco e Vinicius amanhã em Maringá


Muita gente entra aqui no Espora depois de pesquisar alguma coisa no Google. Geralmente são coisas relacionadas como "fotos do show do Oasis", "Radiohead em São Paulo", "Resenha do C_MPL_TE!", mas também rola umas coisas erradas, como "pimenta Espora de Galo", "quando nascem as esporas de um galo", "quando posso colocar meu galo para brigar". Enfim, são inúmeras as possibilidades. O lance é que hoje duas dessas pesquisas me surpreenderam. Um cara (suponho eu) estava procurando "mulheres sexys em Maringá" e caiu aqui no Espora. A outra pesquisa era "ainda tem convite do show do joão bosco e vinicius em Maringá".

Para ajudar quem procurou a segunda opção, leia essa matéria aqui, do Fábio Massalli, ela vai ser publicada amanhã no jornal O Diário, mas eles já soltaram no site. Mas já adianto que ainda tem convite, depois que separaram o parque e os shows, aquela arena ficou vazia. Quanto ao outro amigo, prometo que um dia escrevo sobre as mulheres de nossa cidade.

Um comentário:

  1. ahahahahahaha
    Eu digitei "vagas de emprego que paguem bem". Você pode me ajudar também?

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br