sexta-feira, 22 de maio de 2009

S.A Golden na Garagem do Faustão

A banda maringaense S.A Golden vai se apresentar na Garagem do Faustão nesse domingo. O vídeo da galerinha é esse aí em cima. Essa é a terceira banda da cidade que eu vejo um vídeo e a primeira que vai realmente aparecer. Se alguém souber de mais, põem o link aí. Alguém já viu a S.A Golden tocando em algum lugar por aí? Para ver a página do vídeo deles no site da Garagem, clique aqui.

7 comentários:

  1. hahaha
    esse garoto é experto, essa que te falei na quarta feira, que segundo o Faustão parece com jovem guarda.

    ResponderExcluir
  2. esse não é o tipo de som que rola nos bares de mgá.
    nunca vi essa banda.
    aliás, as bandas de rock mais conhecidas da cidade nem mandaram material pra garagem do faustão pq sabem que é tudo armado - esquema com gravadoras.
    e tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o comentário ai de cima!
    Basta ver que uma dessas ditas bandas anonimas gravou um disco com o Marcelo Sussekind. Era a banda daquela médica, logo no começo da parada...Procurem quem é Marcelo Sussekind e depois me digam: Tem ou não tem armação?

    ResponderExcluir
  4. Gente conheço os caras, é uma nova formação da antiga banda de baile maringaense Sociedade Anônima. Eles não tocam na noite é apenas hobby. Mas fizeram a posse da diretoria do Country e só fazem anos 60.

    ResponderExcluir
  5. Putz quem é músico em Maringá conhece o Ademirzinho, Gian, Giba, etc... pô os caras mandaram bem no Faustão... a galera incendiou lá.. Parabéns S/A Golden.

    ResponderExcluir
  6. em nome da S/A GOlden ,eu Beto Contessotto produtor musical da banda estou dizendo que nao teve armação nenhuma,pois nem sabíamos o que iríamos tocar la direito tanto que a banda errou a ultima musica, imaginávamos tocar musicas do nosso cd,mas preferiram relembrar a jovem guarda,a banda foi a pedido do faustao,pois so tava ganhando dupla e pagode,entao por isso o quadro da dança dos famosos tambem relembrou a epoca,estamos contentes com amigos que nos defendem e tristes por pessoas que nos criticam sem saber direito das coisas.pra quen nao viu a apresentaçao entre no nosso site www.sagolden.com.br acho que 31 minutos no ar ao vivo na rede globo é sinal que nao tava tao ruin assim né.

    ResponderExcluir
  7. Eu so tenho uma coisa a dizer:
    nós estivemos lá e isso basta...hahahahahahahahahahahahah
    abraços aos nossos amigos e aos que nos critiquem tambem... que Deus abençoe a todos...

    ass:Giba...

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br