sexta-feira, 22 de maio de 2009

Perguntas da Zero #11

Leonardo Milan é o D2. Quase um Engenheiro Civil, fã de metal, rodie do Matanza (quando esse vem para Maringá), torcedor do Vasco e o mais importante de tudo, um dos fundadores e locutores do Maringuaça Rockast. Além disso, D2 foi para o show do Iron Maiden e viu de perto o gordinho que escorregava no barro. Bom, a foto e as respostas explicam melhor quem ele é. Leia agora o “Perguntas da Zero” de Leonardo Milan.

DISCO PARA TRANSAR
“Led Zeppelin II”, Led Zeppelin. Disco com passagens calmas e também mais caóticas... mas não fico escolhendo a música não, vai no shuffle do Winamp mesmo.

DISCO PARA OUVIR CHAPADO
“The Singles 86 – 98”, Depeche Mode. É cara, essa banda serve para muitas ocasiões, praticamente todas...

DISCO PARA OUVIR NO VERÃO
“Thrasher”, Claustrofobia. Empolgante; Ou Titãs – 84-94 Dois, é coletânea mas vale né!

DISCO PARA OUVIR NO INVERNO
“Dance of December souls”, Katatonia. Disco muito foda!

DISCO PARA SE INSPIRAR
“Triarchy of the lost lovers”, Rotting Christ. Disco muito foda. Tão bom que serve de resposta para qualquer uma das perguntas, percebe-se que os caras estavam inspirados quando fizeram o material.


PARA OUVIR ÀS 5H DA MANHÃ NUMA FORTE DEPRÊ
Vou colocar o que estou ouvindo agora. Não estou de deprê e são 22h, mas funciona para a ocasião: Mourning Beloveth - A Disease For The Ages. Ou o novo do My Dying Bride: The Lies I Sire.

DISCO PARA SALVAR DA SUA CASA SE ELA ESTIVESSE PEGANDO FOGO
Como eu tive a maioria dos meus CDs furtados há um ano, eu salvaria o Amorphis – Tales from the thousand lakes, pois foi uma pessoa muito especial que me deu.

DISCO INJUSTIÇADO
“Apocalypsed”, Subtera. Melhor banda do Paraná! Infelizmente muitos do meio “metal” não gostam do som deles... Uma pena, estão perdendo.

DISCO PARA OUVIR PASSANDO MANTEIGA NO PÃO
“Southern Storm”, Krisiun. Entende-se que é pela manhã que se passa manteiga no pão, e eu gosto de dar aquela animada pra acordar logo. E esse disco é bom pra isso.

DISCO QUE VOCÊ INDICA PARA QUALQUER UM
“Led Zeppelin III”, Led Zeppelin. Sem mais!

DISCO PARA OUVIR DIRIGINDO
Gosto muito de ouvir Thrash Metal quando estou no carro, mas vou escolher algo um pouco diferente: Queens of the Stone age – Songs for the Deaf, mas cuidado! Manobras perigosas poderão acontecer quando ouvir isso ao volante.

DISCO QUE NÃO DEVERIA TER SIDO FEITO
“St. Anger”, Metallica. Eu realmente achei que seria um bom álbum.

4 comentários:

  1. esse Leonardo é um fanfarrão...
    hahahahaha
    o cara curte metal, trash, death e cita Titãs e Depeche Mode... vai arder no fogo do inferno do heavy metal!!!!

    ResponderExcluir
  2. tu vai em obra (em campo) com essa cabelera parecendo companheiro da revoluçao cubana eh vei?? usahuashuushauhsa

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br