terça-feira, 17 de março de 2009

O futuro da música brasileira em dois novos clipes

Eu espero sinceramente que esse não seja o futuro da música brasileira. Até aceito como uma fase ruim, mas espero que não dure tempo o suficiente para piorar. Em algum lugar, se não me engano no Bloody Pop, falaram do Copacabana Club como um novo Kid Abelha, e isso é tempo demais. Esse clipe aí de cima até da para entender, ou pelo menos se for para entender como eu entendo: uma gozação tipo um Massacration do indie-gay-hype. Agora se não for isso, então não tem valor algum. Já esse de baixo aí tenta ser sério e até foi considerado por muitos da crítica como uma aposta da música nacional independente para o próximo ano, mas é tão ruim quanto a Madame aí.

2 comentários:

  1. Não dá pra comparar os dois né.........................
    Madame Mim é tipo Stéfany do Cross Fox!

    ResponderExcluir
  2. eu vi uns dois shows dessa banda aí de curitiba quando eu tava morando por lá. ruim pra cacete!
    o dono do james bar (ou GAYMES bar, como é chamado pelo povo mais carinhoso que cola lá) toca guitarra nessa banda e se eu não me engano a bateirista é dj residente lá nesse bar. já dá pra imaginar quem são os fãs da banda, né? tipo, a galerinha do james seria uma mistura do povo que vai no pub, um pouquinho mais bonitinho, riquinho e moderno)
    :o

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br