Gaba é figura carimbada em tudo quanto é canto (seja lá o que signifique essa frase). Já teve banda "porrada na orelha", já trabalhou em bar de rock, já vendeu e ainda vende roupa para indiezinho-hype da cidade e agora ainda organiza a T-Recs, uma festa de rock só com discotecagens maneiras no D’Vinyl Pub que estréia agora dia 19. Além disso o cara é um dos malucos mais engraçados dessa cidade. Companhia perfeita para uma cervejada sossegada na casa dos amigos. É só dar um violão para o garoto e a festa ta garantida.
DISCO PARA TRANSAR
Eagles Of Death Metal, “Peace, Love, Death Metal”. Para mim, esse é um dos discos mais sexy de todos os tempos. AVISO: o som talvez te deixe meio ASSANHADO/TARADO.
DISCO PARA OUVIR CHAPADO
Putz, só vale um, né?! Bom, escolhi um ótimo pra ouvir chapado e sozinho. O “Revolver” dos Beatles, pelo poder que ele tem de chapar a cabeça de qualquer sujeito que não possua outra alternativa.
DISCO PARA OUVIR NO VERÃO
Vários Artistas, “Summer Eletro Hits 2”. Ah, não tem nem o que falar.
Esse é o disco do meu verão. Elétrico.
DISCO PARA OUVIR NO INVERNO
Pavement, “Terror Twilight”. Sem comentários.
DISCO PARA SE INSPIRAR
O sexto álbum do John Vanderslice, “Emerald City”. CD bom para quem gosta de descobrir e apreciar coisas novas. “White Dove” e “Kookaburra” inovaram e inspiraram até o próprio John.
PARA OUVIR ÀS 5H DA MANHÃ NUMA FORTE DEPRÊ
Meu, quando eu tô na deprê eu não escuto disco. Eu escuto a mesma música umas dez mil vezes. Então, ficadica da one-track-list de loser: “The Kinks - Sunny Afternoon” (Face to Face, 1966)
DISCO PARA SALVAR DA SUA CASA SE ELA ESTIVESSE PEGANDO FOGO
Foo Fighters, “The Colour and The Shape”. Só escolhi porque o clipe de “My Hero” é a resposta que mais se encaixa. E Foo Fighters é foda e esse é o melhor deles.
DISCO INJUSTIÇADO
Qualquer um da Mallu Magalhães. Justiça seja feita! Alguém dá um tiro na cara dela, por favor!!!
DISCO PARA OUVIR PASSANDO MANTEIGA NO PÃO
“Alive & Amplified” – The Mooney Suzuki. Quem sabe neguinho não larga mão de ficar passando manteiguinha no pão e abre logo uma cerveja pra começar bem o dia!
DISCO QUE VOCÊ INDICA PARA QUALQUER UM
Queens Of The Stone Age, “Era Vulgaris”. Simplesmente por ser de uma banda que eu sou muito fã e por ter música pra transar (make it wit chu), pra ouvir chapado (misfit love), pra ouvir no verão (sick, sick, sick), pra ouvir no inverno (3’s & 7’s), pra se inspirar (i’m designer), pra ouvir na bad (into the hollow), pra salvar a casa pegando fogo (run pig run) e pra ouvir logo de manhã, passando manteiga e tal (turnin’ on the screw) ... :D
DISCO PARA OUVIR DIRIGINDO
Quando eu aprender a dirigir, quero perder minha virgindade automotiva ouvindo o “Come Pick Me Up” do Superchunk. Vou bater na primeira curva, mas vou ser feliz.
adorei as dicas do Gaba.
ResponderExcluire ele é figurinha carimbada aqui em Foz do Iguaçu também!
:)
eahehahaehea fiz cu doce mas confesso que adorei responder isso aí! :P
ResponderExcluirhahahah eu consegui imaginar ele falando cada palavrinha dessa. Gaba é um cara realmente peculiar. :)
ResponderExcluirPorra... "Sunny afternoon" repetindo numa forte deprê é pra fuder com tudo realmente. hehehehe...
ResponderExcluirBelas escolhas!
Gaba botou pra foder.
ResponderExcluirPupilas dilatadas
ResponderExcluirgente eu tava junto quando ele respondeu isso!!!
ResponderExcluire como ele é muito amigo nao falou que SUMMER ELETRO HITS foi ideia minha. auhushd
beijo gaba MEDADESCONTO!