segunda-feira, 13 de abril de 2009

Perguntas da Zero #8


Cristiane Martins, ou Cris, é cool. Presente em tudo quanto é show de rock bom da cidade, a garota, antes de se mudar para São Paulo, era também DJ residente da festa Sonic Flower Club. Formada em Moda, Cris come arroz, feijão e catchup, deleta constantemente seus perfis no orkut, usa uns óculos estranhos que devem ser legais em algum lugar longe daqui e vive dizendo que a cidade é uma bosta (essas duas últimas devem estar ligadas de alguma forma). Sem mais, leia as respostas do “Perguntas da Zero” da Cris agora!

DISCO PARA TRANSAR
Com certeza Tender Prey do Nick Cave e seus Bad Seeds.

DISCO PARA OUVIR CHAPADO
Qualquer um do Dirty Three. Sem mais.

DISCO PARA OUVIR NO VERÃO
The Madcap Laughs do Syd Barrett. Sem mais.

DISCO PARA OUVIR NO INVERNO
The Freewheelin' Bob Dylan em todos os invernos. Sem mais.

DISCO PARA SE INSPIRAR
Com certeza os islandeses: Sigur Rós, Seabear, Múm...
E uns post-rock canadenses



PARA OUVIR ÀS 5H DA MANHÃ NUMA FORTE DEPRÊ
Moon Pix da Cat Power. Sem mais.

DISCO PARA SALVAR DA SUA CASA SE ELA ESTIVESSE PEGANDO FOGO
London Calling do The Clash. Ou The Clash do The Clash.

DISCO INJUSTIÇADO
Transformer do Lou Reed. Sacanagem. Muita gente adora esse disco, mas a maioria dos meus amigos acha ruim e gay demais. Eu não acho.

DISCO PARA OUVIR PASSANDO MANTEIGA NO PÃO
Space Oddity do David Bowie. Sem mais.

DISCO QUE VOCÊ INDICA PARA QUALQUER UM
Revolver dos Beatles. Óbvio que seria um Beatles.

DISCO PARA OUVIR DIRIGINDO
Hum…
Mazzy Star - So tonight that I might see
Vetiver – Thing of the past
Uns delta blues tipo Charley Patton.

DISCO QUE NÃO DEVERIA TER SIDO FEITO
É o que não falta. Esses novos então... E uns nacionais aí então... Sem mais.

13 comentários:

  1. Essa mina manja pacas!
    É papo firme.Mora. Sem menos...

    Brian

    ResponderExcluir
  2. Agora vamos discutir um pouco sobre cinema belgo, teatro irlandes, e falar um pouco sobre o indiefolkpopgroovechato japones.

    ahhhh vááá

    ResponderExcluir
  3. O Brunão me disse que achou que eu tinha sido o autor do comentário aqui de cima.
    Só vim dizer pro anônimo deixar a cris ser feliz do jeito dela de sempre. Sem mais.

    ResponderExcluir
  4. Falou pra todo mundo isso né, falou pra mim se tinha sido eu e ainda disse que achou genial.

    ResponderExcluir
  5. Ó, tão te entregando ein Brunão! Acho que foi você, malandro.

    ResponderExcluir
  6. deixa eu quieto, tão me sacaneando, ahuauhhuahua

    ResponderExcluir
  7. seja quem for, não tem o menor respeito pela opinião dos outros.

    ficadica ;)

    ResponderExcluir
  8. ahahahhahahahahahua
    boa!

    ResponderExcluir
  9. MU AH AH HAHAHA
    VOCÊS NUNCA ME PEGARÃO COM VIDA!!!

    ResponderExcluir
  10. gente. como assim? não acho uma bosta não.
    hahahaha!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br