terça-feira, 23 de junho de 2009

Entre amigos...

Sábado era para ter rolado o show do Nervoso e Os Calmantes no Tribo’s. Infelizmente, por alguns motivos, o show não rolou. Para não deixar a casa fechada, Nevilton, A Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia e a mais nova banda maringaense, José Ferreira e Seus Amigos tocaram no local.

O show que abriu a noite foi o do José Ferreira, a mais nova banda do Gabriel que já teve o Plaft, Annie and The Dirty Cats e o Roque Navajo. José Ferreira e Seus Amigos estreou de uma forma bem impressionante: com um belo show, elogios e um disco em mãos. A banda parece uma continuação do Roque Navajo, mas com as inspirações do Gabriel bem mais aguçadas e trabalhadas.

A segunda banda a subir no palco foi o Nevilton. Impressionante como cada show da banda é diferente de outro! Mesmo que eles repitam o repertório (o que é muito difícil de acontecer) a sequência de bons improvisos, que o power trio mais entrosado do Paraná manda, é sempre uma boa surpresa. Com alguns covers no repertório, o Nevilton fez um bom show.

A terceira e última banda da noite foi A Sexta Geração da Família Palim. Os Palins fizeram um show com músicas de todas as fases da banda. Várias do primeiro disco, várias do segundo, algumas que não estão em nenhum dos discos, mas já são conhecidas do público e duas novas, que definem bem o som da banda agora.

Depois dos shows ainda rolou uma jam com integrantes do Nevilton, Inimitável Fábrica de Jipes e Família Palim tocando coisas que vão desde Jorge Ben até Led Zeppelin. A foto aí é do Jorge Mariano, aqui no blogue dele tem outras boas imagens do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br