segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rock na ADUEM

Tem muita coisa para falar sobre o final de semana. Na quinta-feira rolou show com o Betty by Alone e A Inimitável Fábrica de Jipes na ADUEM, na sexta, show do Charme Chulo no MPB Bar em Maringá e no sábado ainda teve Jorge Ben Jor no Curitiba Master Hall. Mas uma coisa de cada vez.

O show da quinta foi um dos últimos eventos do festival Junho do Rock e também, um dos mais legais. As bandas A Inimitável Fábrica de Jipes e Betty by Alone tocaram na ADUEM de graça! O público foi surpreendente, não faço ideia de quantas pessoas estavam por lá, mas era muito mais do que eu esperava. No mesmo dia, de tarde, rolou uma palestra com o Miranda, que tentou fomentar a cena roqueira de Maringá. O resultado estava nitidamente estampado no rosto dos integrantes das duas bandas. Nunca havia visto, tanto o Betty By Alone quanto a Inimitável, tocar com tanta vontade. As bandas realmente entraram com vontade e o público percebeu.

Os resultados da quinta-feira ficaram expostos na internet. Tem muita gente querendo se movimentar, muita gente querendo fazer a coisa acontecer. Isso aqui é um exemplo. Têm dois vídeos aí, um deles é do show do Betty by Alone e o outro, do show da Inimitável. Ainda tem mais dois vídeos, um de cada, posto ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br