sábado, 13 de junho de 2009

Post final sobre o show do Vanguart no Junho do Rock

Não é fácil falar sobre o show de Vanguart depois de tudo o que já saiu na internet ou mesmo o que foi comentado nas mesas dos bares por aí.

Realmente o show foi bom. Apesar do teatro (e também do fato do maringaense não estar acostumado a ir em shows de bandas como o Vanguart em teatros), o show foi animado. Muitos aplausos, gritos e showszinhos a parte, feitos pelo público.

Há quem diga que esse foi melhor do que o da Velvet Bar no final de 2007. É verdade, a banda está muito mais entrosada e evoluiu muito nesses dois últimos anos. Um amadurecimento natural depois de tudo o que rolou com eles. Mas ainda assim não teve tanta emoção quanto o outro.

O show da Velvet foi mais íntimo, emocionante e até amigável. Não sei se pela distância que se cria no teatro entre o público e o artista, ou se pelo perfil comportado do público ali no local. Mas faltou alguma coisa nesse show que naquele outro tinha de sobra.

Longe de mim falar mal dessa apresentação do Vanguart. Os shows, tanto o do Vanguart quanto o do Tiny Cables Ink, foram bem legais. O do Vanguart, um espetáculo a parte. O cenário, a produção e a organização foram de primeira. Os músicos foram simpáticos, interagiram e fizeram sua parte no palco.

Para completar aqui vão alguns links. Aqui no blogue da Sonic Flower tem algumas fotos do show. Aqui no blogue do Bulla tem outras. E aqui no do Jorge Mariano mais algumas. Aqui no Confábulas também tem uma resenha sobre o show. Para completar, esse aqui é o último vídeo que eu tinha e ainda não tinha sido postado. É mais um vídeo do Tiny Cables Ink lá no teatro. Segunda tem mais Junho do Rock em Maringá!


Um comentário:

  1. verdade. senti isso, falto um pouco de interatividade, só o fato de ter que ficar sentado já diminui um pouco a emoção e aquele algo mais dos shows, aquela emoção do ao vivo.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br