quarta-feira, 17 de junho de 2009

Patriotas do Rock em coletânea gringa

A banda maringaense Patriotas do Rock teve a sua música 'Arcadio' selecionada para entrar na coletânea Rock 4 Life da gravadora norte americana QuickStart Productions. A previsão é que o projeto, tanto na versão física quanto digital, seja lançado entre o final de julho e o começo de agosto. Se você quiser ouvir essa música e algumas outras da banda, clique aqui. O Patriotas do Rock deve lançar um EP ainda esse ano.

14 comentários:

  1. Bem-vindo ao rock de Maringá, olha a pose ridicula dos caras segurando os instrumentos. Se tivesse algum patriota nesta parada já tinha desertado faz tempo.

    ResponderExcluir
  2. O som dos Patriotas é muito bom...até que em fim uma banda de Maringá decente....

    ResponderExcluir
  3. O lance não é imagem é sonoridade.Maringá tem bandas boas e os patriotas é uma delas.

    ResponderExcluir
  4. Parabens, boa sorte a voces, vcs merecem

    ResponderExcluir
  5. tao de parabens patriotas, sucesso pra vcs, tudo de bom euquanto essi otario ai falo,nada ve o q manda é a qualidade do som ow mané nao a imagem.

    ResponderExcluir
  6. po galera, até que e fim algum reconhcimento do trabalho de vocês
    arabens rapazida, o som da banda é mui.
    e outra, não se preocupem com a critica de alguns trouxas q não entendem de musica, que só fazem as coisas para se aparecer
    mais fál pendurar meância no pescoço como dizia os antigos
    abrçs galera domal

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Sorte pra vcs nessa estrada do sucesso!
    Vcs são mto bons!

    ResponderExcluir
  8. É a briga-de-galo anônimo no Espora!

    ResponderExcluir
  9. O entender juridico do primeiro post é bem leigo e desconhecido é maringaense deve ser, desertar é algo que não existe, o certo é expulsar um patriota. Patriotas do Rock saem desta cidade e ganhem o país vcs são muito mais para essa gente. Sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  10. CARALHO! que foto merda, que banda merda!
    e esses comentários, certeza que são os amigos dos dois fitas da foto!
    Ainda bem que ninguém nunca ve uns pinta dsesse tocando por aqui.

    ResponderExcluir
  11. PORRA VAI SE FUDER...ESSA BANDA É BOA CARA...ANTES DE CRITICA-LOS TENTEM SUPERÁ-LOS...

    ResponderExcluir
  12. pra quem nao sabe, essa quickstar produtions é uma spammer do myspace... eles mandam mensagens pra tudo qto é banda oferecendo pra entrar na coletanea.... tem q pagar 200 dolares pra entrar. assim eles lucram em cima das bandas ingenuas q acham q estao sendo selecionadas por algo bom.e depois as bandas ficam com um enorme encalhe de cds pra vender, ja q a quickstar nao vende p nenhuma.

    ResponderExcluir
  13. Herber diz....ingênuos ou não, pagando ou não, os caras tão lá!!! há mais alguém aqui se mexendo pra mostrar o potencial da música de Maringá pro mundo ou vão ficar nas rodinhas universitárias locais..tiro o chapéu pra eles que estão tentando ao menos levar o Rock de Maringá pra fora daqui e levando o nome da cidade, se ao menos as bandas se unissem para terem lugar pra tocar....com tanta briga entre bandas de anos pra cá, deixaram um vago espaço pros chapeludos do sertanejo universitário ( que tomaram conta de todos os botecos ) aff...Acabo de conhecer essa banda através deste blog, porém, vou dar meu apoio pra eles.

    ResponderExcluir
  14. Estive em vários lugares desse Norte do Paraná e vi os Patriotas do Rock em Maringá dentre outras cidades, Hard Rock e não Indies podres de uma Sonic Flower lixeira desta cidade, se conseguiram entrar pra coletânea gringa parabéns pagando ou não,estão ouvindo o som deles por bem ou por mal, quem vai duela-los em um show ou vão ser melhores que eles. Falar é fácil dificil é fazer.
    Patriotas tem um monte de gente que não são de Maringá esperando vcs para divertir, abraços.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br