quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

50 discos


Ano passado eu não consegui fazer minha lista de 10 melhores do ano. Seja nacional ou internacional, eu não consegui reunir 10 discos que me fizeram redescobrir a música no ano passado. Mas tudo bem, enquanto uns não conseguem fechar 10, tem gente que consegue fazer uma dos 50! Como é o caso da galera desse site aqui, O Esquema. O Esquema é uma junção entre vários sites, dá uma olhada geral que você não vai se arrepender.

Bom, eu não consegui fazer minha lista musicalmente, mas esteticamente é fácil a parada! Na primeira posição de melhores capas do ano vem The Charque Side of The Moon, que é essa capa aí em cima! Sensacional! Até agora eu não entendi se esse disco faz parte da discografia do La Pupuña, ou se é um projeto só do Luiz Félix e do Fabrício Jomar, integrantes da banda.

Ah, na lista da galerinha d’O Esquema, esse disco aí entra 49°. Eu não ouvi ainda, mas pretendo em breve. Em um desses blogues aí de baixar discos tem esse pra baixar, procura
que você acha.

Um comentário:

  1. Pensei em iniciar este post com um "atchim", mas ficaria sem graça. Enfim, ou começando, devo dizer que o blog Espora de Galo está maneiro, a lembrar, é claro, da homenagem tão bela que o senhor fez ao nosso digníssimo Galo Maringá! Todos nós, maringaenses, somos galinzés de primeira!
    Falando sério agora, parabéns pelo blog e obrigado pelo link do A Poltrona. Vou adicionar já o Espora lá também, mas não porque você me linkou (ontem já tinha falado que iria, lembra?), mas porque tenho certeza de que poderei fazer boas leituras neste blog que quer porque quer ser revista.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br