quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Little Joy em Curitiba



Depois de muita demora, filas e uma banda ruim de abertura – "Erre ao Cubo" parece banda residente de barzinho pop rock – o Little Joy subiu ovacionado no palco do John Bull Music Hall.

Com ar de surpresa e um sorriso gigantesco no rosto a banda agradeceu e fez declarações de amor a Curitiba. Mas não é pra menos, a casa tava lotada, a galera histérica e cantando todas as músicas possíveis, do começo ao fim.

O show do Little Joy é fantástico. Dá uma sensação de uma grande família em cima do palco tocando para um mar de gente que parece ser fã e conhecer a banda há anos.

Rolou de tudo, qualquer coisa que pudesse mimar os fãs. Palhetas, tragos em cigarro, abraços, piadas, dedicatórias e agradecimentos. Não dá pra explicar muito do que rolou, dava pra falar ainda de Paulo Leminski, repertório, entrosamento dos músicos ou qualquer outra coisa, mas acho melhor deixar isso para uma conversa de bar. Bom, de qualquer forma, já achei dois vídeos do show ontem em Curitiba. Esse aqui de baixo é o final do show, já no bis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br