terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Garotas Suecas - Dinossauros

Confesso que não era dos mais fãs de Garotas Suecas há algum tempo atrás. Tempo que eu digo é mais de ano. Sabe, na época que rolava “Corina” nos lugares por aí, não via nada demais na banda. Cheguei a tocar a música na rádio. Não era ruim, isso é verdade, mas também não me agradava o suficiente.

Há uns dois ou três meses atrás vi alguma coisa sobre a banda ter ido para os Estados Unidos fazer show, turnê ou coisa do tipo. Fui procurar um som novo para ouvir e acabei me deparando com o EP “Dinossauros”.

Dinossauros é fantástico! 5 músicas sensacionais que remetem ao rock nacional do final da década de 60 até o meio da de 70! Jovem Guarda, Tropicalismo, uma mistura dos teclados do Lafayette com as trips dos Mutantes. Algumas músicas até me lembram Gilberto Gil na sua melhor fase exilado do país. Tem até uma partindo para o funk que dá um gostinho Tim Maia & Toni Tornado.

Para quem ficou curioso, no Tramavirtual deles tem o EP. É só entrar aqui e baixar de graça. Quem quiser só ouvir, entra aqui no Myspace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br