sábado, 28 de fevereiro de 2009

Seguindo as tendências do mercado

O U2 está com um disco novo e o lançamento deste é todo cheio de novidades. Só nos EUA, o disco vai lançado em cinco formatos diferentes: Um case com o CD e um livreto de 24 páginas; Discos de vinil em edição limitada com um livreto de 16 páginas; Uma edição em digipack que, além do CD, trará um livro de 36 páginas coloridas e um poster e acesso exclusivo para download do filme que o diretor Anton Corbjin fez sobre a banda; Uma revista com 60 páginas, além do CD e o acesso para download; Uma edição limitada em formato de caixa que acompanha o disco em digipack, um DVD da banda, um livro com 64 págians de capa dura e um poster.

No Brasil, ou melhor, na América Latina toda o disco também vem junto com alguns modelos dos aparelhos da Motorola. Os primeiros a comprarem o celular ganham ainda uma faixa exclusiva que o U2 fez apenas para a Motorola, além do vídeo do novo single "Get On Your Boot", papéis de parede e ringtones personalizados.

Aqui no blogue do Doutor Bruno Nogueira tem um texto falando sobre essas novidades. Foi de lá que veio essas informações. Dá uma olhada lá que é mais completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br