domingo, 8 de fevereiro de 2009

Lestics - 9 Sonhos

Não lembro onde achei o Lestics, mas desde quando ouvi achei o projeto bem interessante. Os dois figuras da banda eram da Gianoukas Papoulas, uma outra banda bem bacana. Essa, se não me engano conheci através de um desses singles virtuais que o Senhor F lança.

Mas voltando ao Lestics, em 2007 eles lançaram seu segundo trabalho composto por nove músicas e intitulado como “9 sonhos”. Um disco bem bacana, um lance bem acústico pop com uma pegada folk.

Não sei qual é o problema do Lestics, talvez ele se torne enjoativo com o tempo. Ou talvez eu não goste da metade de álbum. Sei que se o disco tivesse apenas as quatro primeiras músicas ia ser genial. “Elefantes”, que abre o trabalho e “Alguma Coisa Me Diz”, a terceira, são as melhores. Não que depois da quinta nenhuma preste, “O Rio” e “Tropeço” são boas, mas não superam nenhuma das quatro primeiras.

Ah, se você ficou curioso para ouvir "9 Sonhos", clique aqui é baixe gratuitamente! Lá também tem o primeiro disco da banda que segue a mesma linha desse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br