segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sooolaaangeeeeeeee!

E só pra falar rápido do show de sábado. Achei sensacional o “Salamander”, divertidíssimo! O Brian Oblivion e Seus Raios Catódicos, como sempre mandou muito bem e levou uma galera à loucura (na real foi só uma mina ali na frente que ficou procurado a Solange até o final do show do Cockroaches), de qualquer forma, a “língua-de-sogra” foi uma sacada genial.

O Cockroaches eu só vi o começo, mas ainda assim deu pra ver o hit dos caras, “Impressão Sem Coração”. Só por essa música, e pela apresentação deles com ela no Festival da UEM, a banda já tem meu respeito. O resto eu não vi, fui embora antes, mas só pra constar, foi coisa linda ver o Tribo’s cheio de novo! Entrada barata, casa lotada, música boa e cerveja gelada.

Ah, como eu não tenho vídeo, foto ou qualquer coisa do tipo do show de sábado, aqui vai a apresentação do Cockroaches no Festival da UEM.

3 comentários:

  1. Olá prezado Thiago Soares

    Obrigado pelos comentários elogiosos. A noite tava legal mesmo.

    Assinado um dos Brian Oblivion.

    p.s: esse ano com o Gustavinho aqui em Maringá e o Manta por perto o Brian se apresentará com uma frequência maior, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  2. A dialética de P. S. Agostinho. Tão inconfundível quanto seus espasmos faciais e sua maneira toda peculiar de martelar a bateria.

    ResponderExcluir
  3. Putz dialético eu? Quem me derá...Quanto aos espasmos faciais ai sim concordo tô tentando tocar em frente ao espelho que diminuir as caretas. Tá dificil...

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br