terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Programação do Grito Rock Londrina

Bom, enquanto não sai nada sobre o suposto Grito Rock Maringá, vale a pena conferir a programação do Grito Rock Londrina que acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro e tem algumas bandas bem legais como esse maluco aí da foto. Stereotron. Se não me engano vi o show dele no Grito daqui de Maringá no ano passado. Esse ano ele toca lá em Londrina no sábado. A programação completa você confere aqui ó!

3 comentários:

  1. Um bom dia ao pessoal do Espora de Galo, aqui é o Fábio Pereira (Timbre Noise) e vim deixar claro que o Grito Rock Maringá só vai acontecer ano que vem, pra este ano foi cogitada a idéia de se fazer um Grito Rock sim, apenas com bandas locais, mas com o nascimento prematuro de minha filha, não seria possivel estar envolvido 100% com toda a parte de produção deste evento !!! Ficamos em débito com o público nesses dias de carnaval que em nossa cidade nunca se tem nada de bom pra fazer.
    Acho que tanto eu quanto todo o público maringaense esperamos que alguem ou algum bar faça algum rock, mesmo que seja cover ... Bom, agora vocês podem reclamar, xingar, gritar, berrar, querer dizer umas boas palavras para os organizadores do festival, agora todos vão poder ter razão.

    Grande abraço e um ótimo carnaval a todos !!!

    Rock on !!!!

    --
    Fábio A. Pereira
    timbrenoiseentertainment@gmail.com

    ▌│█│║▌║││█║▌│║▌║│█│║║▌█│║║▌

    http://www.timbrenoise.musicblog.com.br
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30128419
    http://www.myspace.com/timbrenoiseentertainment
    http://groups.myspace.com/timbrenoise
    http://www.youtube.com/timbrenoise
    http://www.ustream.tv/timbrenoise
    http://www.lastfm.com.br/user/timbrenoisemga
    http://www.cenarock.com/timbrenoise

    ResponderExcluir
  2. sim. era mesmo STEREOTRON.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Sou do núcleo de comunicação do Coletivo Alona, achei esse post de 2009 aqui na internet e queria avisar que já estão abertas as inscrições pro Grito Rock Londrina 2011. O festival vai ser nos dias 24, 25 e 26 de março e tem 12 vagas, sendo 7 para bandas locais e 5 para todo o país. Para maiores informações, é possível acessar o blog do Alona (http://www.acenalondrina.blogspot.com/) ou entrar em contato com comunicacao.alona@gmail.com

    Abraços, Tati!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br