domingo, 15 de fevereiro de 2009

Marcelo Mendes - Oi, tudo bem?

Conheci Marcelo Mendes e Os Bacanas através do Senhor F em um single virtual. Desde o começo gostei bastante da banda. Um lance meio jovem guarda com grandes pitadas de humor. Logo que ouvi o single, saí procurando sobre a banda pela internet. Vasculhei em tudo quanto é lugar e não encontrei muita coisa. O que encontrava não era nada de novo, informações repetidas em lugares diferentes.

Continuei procurando informações frequentemente, mas ainda não achava nada. Hoje de manhã entrei no Armênios para dar uma olhada e lá estava um novo EP inteiramente novo e disponível para download.

“Oi, tudo bem?” é o novo disco do Marcelo Mendes, dessa vez de uma forma completamente lo-fi e sem Os Bacanas. O disco é interessante, o espírito jovem Guarda e o humor continua afiado, mas ainda assim, não chega aos pés das outras canções lançadas antes com Os Bacanas. Talvez pela qualidade da gravação, talvez pela falta de uma banda de apoio, como Os Bacanas, que não foi suprida ou superada pela “Incrível Banda Portátil” que se faz presente nesse EP.

De qualquer forma, baixe o novo EP do Marcelo Mendes, é de graça e vem com um brinquedo. Clica aqui.

Um comentário:

  1. Então, que bom que você gostou do Marcelo Mendes e Os Bacanas! Não sei se você sabe, mas há um CD completo da banda, com aquelas músicas que saíram no Senhor F mais várias outras... Se quiser saber mais, pra qualquer informação ou, sei lá, qualquer coisa, é só entrar em contato comigo no warcelowendes@gmail.com (se, der, exclui essa msg, ou pelo menos meu e-mail, ok? Obrigado!)

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br